terça-feira, 20 de outubro de 2009

História do Dia
" ZERO A.C. Miles"

No subúrbio da grande Jeruzalem, um jovem destemido queria ganhar sua vida fazendo o que sabia fazer de melhor, RAP. G-zuz, como era chamado, começou a fazer suas letras em tábuas, como o Moy-Zes, porém tinha um problema, pessoas brancas e com barba não eram bem vistas cantando Rap, G-zuz deveria vencer o preconceito para atingir seu sonho. Espalhou suas músicas pela cidade e conseguiu formar uma gangue denominada "G-tuelve - The Apostolos from Hell".

A gangue ganhou fama e dominou as ruas por muito tempo, lançaram dois CD´s, O Antigo Testamento e o Novo Testamento, com grandes sucessos como: Water to Wine, Multiply this Bread, Water Walk, e muitos outros hits.

Eis que G-zuz começa a ficar mais famoso que os outros membros, então J.I. (Judas Iscariotes) é tomado pela inveja e trai G-zuz, fazendo uma música com Big P.P (Pôncio Pilatos), denominada "J.I. feat Big P.P - The Conspiration".

G-zuz não acreditava no que ouvia nas rádios, se abalou, entrou para as drogas, ficou pregadão por 3 dias. Até que ao lembrar da sua bitch Mary Madeline, conseguiu levantar a cabeça e voltar para as suas turnês, reconquistando fama, dinheiro, seguidores, até abriu a própria gravadora e fez uma festa de comemoração que ele mesmo chamou de "A última C&A".

G-zuz estava feliz, mas sofreu uma emboscada criada por J.I. e morreu, no auge da criatividade musical, aos 33 anos, deixando seu legado para trás. Nunca foi esquecido, e carrega consigo seguidores, mesmo 2 mil anos depois de sua morte.

BREVE NOS CINEMAS " THE N.O.É ARC´S "


Nenhum comentário:

Postar um comentário